27.4.14

Ar fresco em vez de odores bolorentos



LIQUI MOLY: limpeza rápida do sistema de climatização.

Muitas vezes, quando se liga o sistema de climatização após um período de vários meses, sente-se um odor desagradável. Este está relacionado com a tecnologia do sistema de climatização. O evaporador, responsável pelo ar fresco, está permanentemente húmido da água de condensação: um meio de cultura perfeito para bolores e bactérias. É também um local onde estes se podem multiplicar e, quando se liga o sistema de climatização, são ventilados para o interior da viatura. Isto não faz apenas torcer o nariz, mas pode irritar os olhos, e causar alergias e asma.


Em apenas dez minutos, o LIQUI MOLY Klima Fresh liberta o ar dos esporos de bolor e bactérias, desinfestando os canais de ventilação. Basta colocar o aerossol auto esvaziando-se, com o sistema de ventilação ligado, na zona dos pés. A ventilação transporta o spray de limpeza para os pontos críticos. Não é necessário desmontar nada nem ir até uma oficina.










"Trata-se de um método eficaz, que qualquer pessoa pode aplicar no seu carro sem recorrer a terceiros. Manter o sistema de climatização limpo não pode ser mais fácil", diz Dietmar Schmid, Técnico de Aplicação na LIQUI MOLY. O Klima Fresh também pode ser aplicado como meio preventivo, para evitar a formação de odores desagradáveis de antemão.






Sem comentários: